HomeSobre aDatacentersEUA - SoftLayer
alt

A SoftLayer foi fundada em 2005 e está sediada em Dallas, Texas.

O Datacenter SoftLayer é líder em inovação Cloud, Dedicado, e Managed Hosting.

Nós fornecemos um centro de dados global sob demanda e serviços de hospedagem a partir de datacenters de classe mundial em Amsterdã, Dallas, Houston, San Jose, Seattle, Cingapura e Washington DC.

Integramos o melhor da conectividade e tecnologia para a indústria utilizando plataforma totalmente automatizada, capacitando empresas com acesso completo, controle, segurança e escalabilidade.

Nossas vantagens exclusivas incluem network-inside-to-network primeira hospedagem de topologia para acesso out-of-band verdadeiro, e fácil de usar além de um Portal do Cliente para fornecer acesso remoto completo a todos os produtos e opções de gerenciamento de serviços.

Todos os centros de dados SoftLayer baseiam-se no conceito de design da SoftLayer pod exclusivo, tornando-os funcionalmente independente com recursos distintos e redundantes e totalmente integrado através de arquitetura de rede revolucionária da SoftLayer.

Você pode ter controle direto sobre seu sistema em qualquer datacenter SoftLayer e acesso completo a todos os serviços de back-end do SoftLayer — totalmente automatizada e sob demanda.

Softlayer instalações

Dallas = 104.500 servidores
Seattle = 10.000 servidores
Washington = 16.000 servidores
Houston = 25.000 servidores
San Jose = 12.000 servidores
Amsterdam = 8.000 servidores
Singapore = 16.000 servidores

Principais vantagens

On-Demand, Virtual datacenter - através de IPMI 2.0 server technologies, Gerenciamento seguro e remoto de out-of-band e exclusivas soluções automatizadas, a SoftLayer fornece uma experiência de centro de dados altamente escalável, sob demanda e virtual.

Diversidade geográfica - com centros de dados situados em Amesterdão, Seattle, Singapura, Dallas e Washington D.C., a SoftLayer oferece diversidade geográfica ideal para a manutenção do sistema de dados e redundância, bem como para a colocação de sistemas no local físico ideal para o volume de tráfego e velocidades.

Redundantes, melhor na classe infra-estrutura - todos os centros de dados SoftLayer mantém várias fontes de alimentação de energia, links de fibra, geradores dedicados e bateria reserva. Eles são construídos a partir de hardware líderes da indústria de equipamentos, garantindo o mais alto nível de confiabilidade e desempenho.

 

 

alt
alt
alt
alt
alt

Newsletter

Receba novidades, cupons e descontos!

Digite seu E-mail:


Imagem de Verificação:

Digite o texto que aparece na imagem de verificação:






Site Seguro

Anti-Malware:


website security

PCI Compliance: