Home+ServiçosAnti-MalwaresSymantec

Symantec Safe Site

Seu website seguro e confiável


Aumente o tráfego e vendas com o selo Symantec

Scaneamentos diários em seu website em busca de malwares

Fácil de instalar, não é necessário ter experiência técnica

Ganhar a confiança é importante para as vendas!

Metade dos consumidores acreditam que sua privacidade e segurança são os maiores riscos durante as compras online. 1 Ainda mais chocante, apenas 16% dos consumidores acreditam que lojas online são confiáveis *. Se você não está focado na construção de confiança com os clientes, você está perdendo potenciais oportunidades de vendas.

Site seguro da Symantec incentiva os clientes a confiar em você, exibindo o selo de proteção do Norton em seu site. O selo do Norton mostra os potenciais clientes que a Symantec, líder em segurança on-line, verifica que seu site é legítimo e livre de malware. Com o Symantec Safe Site, você pode ganhar a confiança e estabelecer sua reputação como um lugar confiável e seguro para os clientes comprarem.

Selo de Proteção Norton
Reconhecido por mais de 77% dos clientes online, mais do que qualquer outra marca de confiança. 2

Alertas de Malware
Scans diários lhe informam o mais rápido possível quando um malware for encontrado no seu site.

Mais tráfego de busca
O selo de proteção Norton mostra nos resultados de busca para usuários permitidos.

Fácil Instalação
O Safe Site é simples de configurar, sem configurações de servidor ou certificados.




                     por apenasR$1.920,00/ano Contratar

Mais Fácil !


Mais Seguro !


Mais Lucrativo !


1 Fonte: http://www.internetretailer.com/2012/05/11/consumers-worry-about-online-privacy-shop-anyway
2 Fonte: http://finance.yahoo.com/news/norton-secured-seal-most-recognized-120000295.html

Dúvidas mais frequentes e algumas condições de uso


O suporte será fornecido pela ITM Networks?

Não. Todo suporte será dado pela equipe de atendimento da própria Symantec™ e será totalmente em inglês.

Symantec™ é um produto da ITM Networks?

Não. A ITM Networks é apenas uma revenda autorizada deste selo que pertence a própria Symantec™. Mais informações em: http://www.symantec.com

Como o serviço de revenda do Symantec™ ajuda meu negócio de revenda de domínio?

Muitas pequenas empresas se esforçam para atrair tráfego para seus sites e gerar a confiança necessária para compras, via clique e Cadastro on-line.

A Symantec™ mostra aos visitantes que o site foi verificado pelo líder em confiança on-line e lhes dá a confiança para clicar.

Com a Revenda Symantec™ Safe Site, você pode diferenciar o seu serviço, reduzir a rotatividade de clientes e aumentar os lucros.

Quem é o cliente-alvo do Symantec™ Safe Site?

Qualquer web site ou comerciante que precisa de visitantes para seu site, mas não precisa da segurança do SSL, é um cliente ideal. Exemplos:

Comércio eletrônico: O serviço da Symantec™ é perfeito para varejistas on-line que terceirizam seu pagamento ou carrinho de compras. Seus clientes podem postar o selo de segurança Symantec™ para dar a seus clientes a confiança para comprar online.

Editores: A Symantec™ ajuda os editores estabelecer credibilidade, assim aumentam seus cliques.

Proprietários de pequenas empresas: A Symantec™ ajuda pequenos empresários a trazer o mesmo nível de confiança de seu site que eles construíram em sua vizinhança.

O que é o selo de segurança da Symantec™?

O selo de segurança da Symantec™ ajuda as empresas a estabelecer credibilidade on-line.

Quando um site da web exibe um selo de segurança da Symantec™, ele mostra que a Symantec™ verificou a identidade do site da web e seus proprietários.

O selo também significa que o site passou pelo scan diario de malware da Symantec™ para que os visitantes possam usar o site com confiança.

Como o selo de segurança da Symantec™ tranquiliza os visitantes do meu site?

Crescentes preocupações sobre sites falsos, vírus e roubo de identidade tornaram-se consumidores relutantes em fazer negócios com sites da web, que eles não sabem e marcas que não estão familiarizadas com eles.

Como resultado, as pequenas empresas lutam para atrair tráfego para seus sites e gerar a confiança necessária para comprar, clique e Cadastre-se on-line.

O selo de segurança da Symantec™ diz aos visitantes do web site que a marca mais confiável na internet, verificando a identidade do site e que o site passou pelo scan de malware da Symantec™.

Como o selo de segurança da Symantec™ é diferente de outros selos de negócios?

O Symantec™ Site seguro é o único selo respaldo a marca mais confiável de segurança na Internet (Tracker Survey 2009).

Em média, o selo da Symantec™ é exibido a 175 milhões de vezes por dia em sites de mais de 90.000 em 160 países.

O selo da Symantec™ tem uma taxa de reconhecimento de 86% entre os consumidores (Tracker Survey 2009).

Na verdade, 97 das 100 maiores usando SSL bancos do mundo, 87% dos maiores sites de comércio eletrônico na América do Norte e 93% da Fortune 500 contam com Symantec™ (incluindo a Symantec, suas subsidiárias e afiliadas) para proteger seus sites.

Como a marca confiável por grandes bancos e varejistas, o selo da Symantec™ ajuda a construir a confiança em todos os tipos de web sites.

O selo de segurança da Symantec™ pode realmente ajudar a aumentar as vendas on-line?

Sim. Estudos de caso de clientes têm mostrado um aumento médio em operações de 24% (variando entre 10% e 36%) quando sites da web exibem o selo de segurança Symantec™.

Sites que exibem o selo de segurança da Symantec™ em suas páginas e usam um certificado SSL durante o checkout, maximizam a retenção de clientes e conclusão de compra.

O selo de segurança da Symantec™ pode ajudar a aumentar o tráfego dos mecanismos de busca?

O selo de segurança da Symantec™ inclui "Seal-in-Search" que identifica sites confiáveis da Symantec™ e exibe o selo da Symantec™ ao lado dos resultados de pesquisa em navegadores habilitados. Para ver como o Site seguro da Symantec™ é exibido nos resultados da pesquisa, Baixe o AVG LinkScanner gratuito.

Além disso, um scan de malware diariamente ajuda a reduzir o risco de entrar na lista negra por mecanismos de busca.

Não importa quanto você busca otimização e publicidade, se um site está na lista negra, ele não será exibido nos resultados de pesquisa e visualizações podem ser bloqueadas por alguns navegadores.

O que é malware?

Malware é um termo geral para o software malicioso e é um problema crescente na Internet.

Hackers instalam malwares sem o seu consentimento, explorando as falhas de segurança em seu servidor e obtem acesso ao seu código de site da web.

O código do malware não é visível ou facilmente detectado e pode infectar os computadores dos clientes quando eles simplesmente navegam no site.

Hackers usam eles para espalhar vírus, seqüestrar seu computador ou roubar dados confidenciais como números de cartão de crédito ou outras informações pessoais.

Eu preciso ser o titular do registo do nome de domínio?

O nome de domínio que será associado ao selo de segurança Symantec™ deve ser legalmente registrado e Symantec™ deve ser capaz de verificar se o requerente Trust Seal possui o nome de domínio ou tem direitos exclusivos para usá-lo

Eu comprei o selo de segurança da Symantec™. O que vem por aí?

Uma vez que você comprou o selo de segurança da Symantec™, você deve concluir o processo de aplicação na página de gerenciamento de conta e submeter à aprovação. E, se este domínio usa o ID Protect, ele deve ser desativado até que a Symantec™ verifique a propriedade do domínio.

  • Iniciar sessão.

  • Se o domínio tiver o ID Protect, clique em "Registered Domains". Navegue até o domínio e clique no ícone do ID Protect. Selecione "Unprotected" e clique em "Save Changes".

  • Para configurar o selo de segurança Symantec™, abra o menu "Security", passe o mouse sobre "Symantec Safe Site" e, em seguida, clique em "Manage". Na linha para o selo de confiança que você deseja configurar, clique em "Configure Now". Preencha o formulário e clique em "Submit for Approval".

  • Se você selecionar "Individual" no menu "User Type", você receberá um e-mail da Symantec com "Identity Authentication for your Symantec Safe Site for individual" na linha de assunto. O e-mail contém um link para uma página de verificação de identidade do Equifax. Você deve fornecer esta informação para concluir o processo de verificação da Symantec.



A Symantec™ irá verificar primeiro as informações que você fornecer inclusive a propriedade de nome de domínio, as informações do contato e varredura de malware. Você receberá um e-mail confirmando a ativação do seu selo de confiança, uma vez que a validação estiver concluída.

Demora até 5 dias para a Symantec™ verificar a identidade e aprovar o selo de confiança.

Uma vez aprovado, você irá incorporar o script do selo de segurança da Symantec™ no seu código web. O script irá exibir em nosso web site, em sua página de detalhes do Symantec™ safe site.

A Symantec™ já verificou e confirmou minha identidade. Como obter o selo de confiança em meu site?

Iniciar sessão. Na seção "Manage Services", clique em "Symantec Safe Site".

Clique no nome de domínio para o qual você recebeu o e-mail de confirmação.

Copie o script na caixa de texto "Embed" e cole-o em seu código de página web.

Para obter instruções mais detalhadas e mais opções de tamanho, vá para http://www.Symantec.com/trust-seal/trust-seal-visibility/agreement/installation-instructions/index.html.

Se você tiver desabilitado a opção do ID Protect, você pode habilitá-lo agora.

Abra o menu "Security", passe o mouse sobre "ID Protect" e clique em "Manage".

Na linha do domínio que você deseja proteger, clique no ícone do ID Protect.

Selecione "Protected" e clique em "Save Changes".

Enviei informações incorretas para o processo de verificação da Symantec™. Como corrigir isso?

Contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente para cancelar o pedido e comprar uma nova assinatura de Site seguro da Symantec™

Se for detectado um malware em meu site?

Se a Symantec™ detecta malware durante sua pesquisa diária, ele desativa o selo de segurança no site e notifica o proprietário do web site por e-mail que ele possui uma falha de segurança.

A notificação inclui detalhes sobre o tipo de malware e as páginas infectadas e fornece um link para informações detalhadas.

Este sistema de notificação permite que o proprietário tome ações corretivas rápidas e envie uma solicitação para uma varredura e reativação do selo de segurança da Symantec™.