HomeHospedagem Helpdesk OSTicket
alt
Veja os planos compatíveis com esta ferramenta
alt
alt

Hospedagem
OSTicket


Ferramenta para atendimento ao cliente
e gerenciamento de tarefas
alt
alt
INFORMAÇÕES DA FERRAMENTA
alt
Site oficial:
www.osticket.com

Informações adicionais:
Esta ferramenta poderá ser instalada nos planos de Hospedagem de Sites e Revenda de Hospedagem
alt
O OSTICKET

O osTicket é uma ferramenta open source para atendimento ao cliente que possui uma interface web simples de utilizar, onde os usuários da sua empresa ou serviço podem criar pedidos de suporte (chamados) e acompanhar o seu andamento.

Os chamados também podem ser feitos através de e-mail, pois o sistema faz a integração entre os canais de atendimento, permitindo aos operadores gerenciarem e prestarem suporte aos seus clientes.

VANTAGENS DO OSTICKET

  • Painéis de administração para operadores e usuários;
  • Respostas prontas;
  • Transferência do chamado para outro departamento;
  • Direcionamento do chamado para um operador específico;
  • Monitoramento dos operadores;
  • E-mails ilimitados;
  • Alertas via pager.