HomeCentral de Suporte Técnico
Central de Suporte
Informação em tempo real para tirar suas dúvidas
O suporte oferece a você a possibilidade de obter as informações que precisa para utilizar e configurar os diversos recursos que estão a sua disposição, de forma rápida e muito prática. Além de tirar dúvidas, você poderá aprender sobre as novas tecnologias que estão disponíveis na internet.

Através desta Central de Suporte Técnico você poderá tirar suas dúvidas utilizando o material que está online e poderá também obter ajuda em tempo real, através de nossos consultores no chat online..

Tutoriais on-line


    Veja todos os tutoriais em: http://forum.itmnetworks.com.br/


Manuais on-line


    Manuais para facilitar o aprendizado de diversas linguagens de programação. Lista dos manuais mais acessados:


Documentação oficial do PHP Documentação oficial do PHP
Aprenda a programar na linguagem mais utilizada na web.



Vídeo Aulas


    Veja todos os vídeos em: http://itmnetworks.tv/



HOSPEDAGEM DE SITES

Video Aula

O que é hospedagem de sites?

Veja nesta video aula o que é e como funciona a hospedagem de um website
Video Aula

Criando uma Conta de Email utilizando o Painel de Controle HELM

Veja como criar uma nova conta de e-mail em sua hospedagem
Video Aula

Criando um Usuario de FTP utilizando o Painel de Controle HELM

Veja como criar um Usuário de FTP utilizando o painel de controle HELM
Video Aula

Verificando as Informações de Conexão do banco de dados MySQL 5

Saiba como verificar o endereço de conexão, usuário e senha de seu banco
Video Aula

Acessando o Painel de Controle HELM

Veja como acessar o Painel de Controle HELM ( Painel do Usuário )
Video Aula

Criando um Domínio

Veja como criar um novo domínio em sua Hospedagem
Video Aula

Alterando a Senha da Conta de Email utilizando o Painel de Controle HELM

Veja como alterar a senha de uma conta de e-mail
Video Aula

Alterando Senha do Usuario de FTP utilizando o Painel de Controle HELM

Veja como alterar a senha de uma conta de FTP


Links Importantes


ATENDIMENTO VIA CHAT

Tire dúvidas, obtenha suporte e informações de forma rápida e fácil no atendimento via Chat.

 
Expediente do atendimento via chat:
Dias úteis: das 9:00 as 12:00 e das 14:00 as 18:00hs (Horário de Brasilia)

FORMULÁRIO DE ATENDIMENTO RÁPIDO VIA E-MAIL

Cada e-mail recebido pela ITMNETWORKS é automaticamente transformado em um ticket para o atendimento de sua solicitação. Você receberá um e-mail contendo o número do ticket e as instruções para o acompanhamento.



 






São válidos apenas arquivos nos formatos: .GIF .JPG .PNG
Tamanho máximo do arquivo: 500Kb

 

Newsletter

Receba novidades, cupons e descontos!

Digite seu E-mail:


Imagem de Verificação:

Digite o texto que aparece na imagem de verificação:






Site Seguro

Anti-Malware:


website security

PCI Compilance: